17 de julho de 2012

Itabuna: Menor assaltante é detido no Fátima

0 comentários
Um menor de 16 anos simulou está armado e tomou de assalto um o celular e outros pertences de um homem que não quis se identificar, na noite desta terça-feira (17), mas acabou dominado, pela própria vítima. O adolescente estava acompanhando de outro jovem. O crime aconteceu. Próximo ao supermercado Meira, e foi detido pela vitima com a ajuda de uma equipe de policias do grupo Águia 11. No bairro de Fátima
Após ter sido assaltado, a vítima reagiu e perseguindo os assaltantes, conseguindo alcançar um deles na praça do bairro de Fátima. Como os policias que atenderam a ocorrência, trabalham com motocicletas, foi solicitado apoio de uma viatura para a condução do acusado, O menor foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. Segundo informações, jovem é morador do Pedro Fontes, no bairro São Roque.
Muitos curiosos apareceram, houve um principio de tumulto, mas logo controlado com a chegada de uma guarnição de policia que veio em apoio (CETO). 
A população do bairro de Fátima anda as voltas com a onda de assaltos ocorridos na regiãotodo dia acontece um ou mais assaltos, “ele já me roubou” disse uma senhora enraivecida, ele anda sempre por aqui, “já não é a primeira vez que ele ataca”, gritou outro morador.
 Fotos: Ringo Amorim/Folha Grapiúna
(Comentem o caso)

0 comentários:

Postar um comentário